Você está em:
IMPRIMIR

Aécio Neves afirma que os mineiros terão maturidade para fazer a melhor escolha para o futuro de Minas

19 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 19 agosto 2010 – Aécio Neves

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

 

Aécio Neves afirma que os mineiros terão maturidade para fazer a melhor escolha para o futuro de Minas

 

“Os mineiros é que vão decidir as eleições de Minas Gerais.” Afirmação é do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, ao iniciar sua participação no programa eleitoral gratuito no rádio e na TV. Avaliado como o melhor governador do país durante seu governo em Minas, Aécio Neves disse que os eleitores têm maturidade e responsabilidade para identificar que Antonio Anastasia, representa de verdade, os interesses de quem vive em Minas, e não de projetos políticos de quem está fora do Estado.

O ex-governador rejeitou a tentativa que tem sido feita para confundir o eleitor, vinculando o seu nome a outros candidatos ao governo, que não Antonio Anastasia:

 

Sonora

Aécio Neves

C –“Não há Similaridade…”

T –“…melhor candidato”.

 

Aécio Neves e o governador Antonio Anastasia abriram, na noite dessa quarta-feira, a exposição Centenário Tancredo Neves no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. A mostra reconta importantes capítulos da história do Brasil que tiveram a participação do político mineiro. A exposição apresenta aos mineiros a trajetória política de Tancredo desde a entrada na vida pública, como vereador em São João del Rei, até a véspera da posse na Presidência da República.

 

De Belo Horizonte/repórter Marília Rodrigues