Você está em:
IMPRIMIR

Aécio Neves afirma que debate na televisão demonstrou quem tem as melhores propostas para governar o Estado

13 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – Alfenas – 13 Agosto 2010

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Aécio Neves afirma que debate na televisão demonstrou quem tem as melhores propostas para governar o Estado.

 

O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal destacou nesta sexta-feira em Alfenas, no sul de Minas, que a população mineira já começou a diferenciar as propostas dos candidatos que disputam as eleições para o governo do Estado. Ao avaliar a participação de Antonio Anastasia, no primeiro debate promovido pela Band Minas, Aécio Neves ressaltou estar confiante de que a população irá reconhecer em Antonio Anastasia o candidato que tem as melhores condições para dar continuidade ao projeto político iniciado em seu governo.

 

Sonora

Aécio Neves

C – Quem assistiu o debate

T – virar esse jogo

 

Para o governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, os eleitores que acompanharam o debate na televisão puderam perceber que as propostas apresentadas são verdadeiras, concretas e podem ser realizadas. A partir da próxima semana, com o início do horário eleitoral gratuito, ele acredita que a população irá reconhecer que seu plano de governo está baseado na continuidade e no avanço progressivo para transformar a vida da população de Minas Gerais.

 

Sonora

Antonio Anastasia

C – Avalio de modo

T – a vida das pessoas

 

O governador Antonio Anastasia, esteve também nesta sexta-feira, em Pouso Alegre, no Sul do Estado, onde fez carreata, caminhada e se reuniu com lideranças políticas. Ele estava acompanhado dos candidatos ao senado federal, Aécio Neves e Itamar Franco.

 

De Alfenas, repórter Fabiano Frade