Aécio: mineiros terão maturidade para fazer melhor escolha para futuro de Minas

19 de agosto de 2010

“Os mineiros é que vão decidir as eleições de Minas Gerais.” A afirmativa é do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, que iniciou ontem sua participação no programa eleitoral gratuito no rádio e na TV. Avaliado como o melhor governador do país durante seu governo em Minas, Aécio Neves disse que os eleitores têm maturidade e responsabilidade para identificar que Antonio Anastasia, verdadeiramente, representa os interesses de quem vive em Minas, e não de projetos políticos de quem está fora do Estado. Aécio Neves afirmou ainda que fez Antonio Anastasia vice-governador e hoje governador, candidato natural à sua sucessão, por acreditar que ele é o nome mais preparado para conduzir o futuro do Estado.

Anastasia é o mais preparado homem público que eu conheci ao longo de toda minha trajetória. É o mais preparado para fazer Minas continuar avançando. Ele é sério, é digno. É candidato não por razões externas a Minas, não para atender interesses políticos alheios ao nosso Estado. É o nosso candidato porque ele é Minas”, disse Aécio Neves diretamente ao eleitor no programa na noite desta