“Temos que estar prontos para ajudar o Brasil a construir uma agenda”, diz Aécio

22 de março de 2016

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, avaliou como natural e republicano o encontro realizado ontem, em São Paulo, entre ele e o vice-presidente da República, Michel Temer, que preside o PMDB. Aécio destacou que ambos dirigem dois dos maiores partidos brasileiros e que a reunião tratou de saídas para Brasil superar a aguda crise política, moral e econômica.

“É muito natural que presidentes de dois dos maiores partidos brasileiros conversem, sobretudo em um momento de crise como este. Já fizemos isso no passado, fizemos mais uma vez essa semana e é natural que façamos no futuro. E essas conversas temos que estender para dirigentes e lideranças de outras forças políticas porque, para nós, neste instante, há uma única prioridade, que é o Brasil. Como fazer com que o Brasil saia dessa situação caótica, trágica à qual estamos mergulhados, seja do ponto de vista moral, econômico ou social”, afirmou Aécio Neves, durante coletiva hoje (22/03), no Senado Federal.