ITV-MG capacita pré-candidatos tucanos em Governador Valadares

11 de junho de 2012

O PSDB de Minas Gerais realiza, neste sábado (16/06), em Governador Valadares (Rio Doce), mais um curso de formação política para pré-candidatos às eleições municipais de 2012.

O curso faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo PSDB em Minas com o objetivo de capacitar os futuros candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e fortalecer o partido em todas as regiões do Estado.

Promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG), órgão de formação política do PSDB, o curso acontecerá, a partir das 13h, na Câmara Municipal de Governador Valadares (Rua Marechal Floriano, 905, Centro). Os pré-candidatos da região do Rio Doce assistirão a palestras sobre legislação eleitoral, marketing político, gestão de campanha política e sobre o modelo tucano de governar.

Durante o encontro, serão exibidas mensagens do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do senador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia. Os presidentes dos núcleos PSDB Mulher, Lenita Noman, Juventude do PSDB, Caio Narcio, e PSDB Sindical, Rogério Fernandes também falarão aos pré-candidatos.

Desde março, o PSDB vem realizando cursos de capacitação para os pré-candidatos tucanos. Mais de 3 mil pré-candidatos já foram capacitados em São João del Rei (Campo das Vertentes), Pará de Minas (Central), Montes Claros (Norte), Unaí (Noroeste), Poços de Caldas (Sul), Juiz de Fora (Zona da Mata) e Belo Horizonte.

Curso de Formação Política para Pré-candidatos às Eleições 2012

Governador Valadares – 16 de junho

Local: Câmara Municipal – Rua Marechal Floriano, 905 – Centro

PROGRAMAÇÃO