Curso de capacitação política em Unaí reúne 800 pessoas

7 de maio de 2012

O presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, discursa ao lado de lideranças políticas de Unaí - Fotos: Portal Unaí

Cerca de 800 pessoas participaram do quarto curso de formação política realizado em Unaí, no dia 3 de maio, para pré-candidatos às eleições municipais de 2012. Realizado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG), o curso lotou a sede do Itapuã Iate Clube de lideranças municipais de todo o Noroeste de Minas.

Os tucanos que disputarão os cargos de prefeito, vice-prefeitos e vereadores na região Noroeste de Minas receberam orientações sobre gestão pública, legislação eleitoral e marketing político.

Participam do evento em Unaí, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, o prefeito Antério Mânica, o presidente da Juventude do PSDB, Caio Narcio, a publicitária e assessora política Luna Rezende.

Os cursos de capacitação política do PSDB-MG já foram realizados em São João del Rei, Pará de Minas e em Montes Claros. Até o final deste mês, estão previstos cursos em Juiz de Fora (Zona da Mata), Extrema e Poços de Caldas (Sul de Minas), Governador Valadares (Rio Doce). Outro curso será realizado no Triângulo Mineiro. No dia 25 de maio, será realizado o Encontro de Lideranças do PSDB em Belo Horizonte, quando será realizado o curso de capacitação política para pré-candidatos de todo o Estado com presença de lideranças nacionais do partido.

Cerca de 800 pessoas participaram do curso de formação política para pré-candidatos do Noroeste de Minas

O presidente da Juventude do PSDB-MG, Caio Narcio, mobilizou a juventude do Noroeste de Minas

A publicitária Luna Rezende dá dicas sobre marketing político para pré-candidatos