PSDB-MG realiza curso de capacitação política em Juiz de Fora

8 de maio de 2012

O PSDB de Minas Gerais realiza, no próximo sábado (12/05), em Juiz de Fora, o quinto curso de capacitação política para pré-candidatos tucanos às eleições municipais de 2012. Durante o curso, que será realizado no Premier Parc Hotel, a partir das 9 horas, pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador da Zona da Mata terão a oportunidade de assistir a palestras sobre conjuntura política, legislação eleitoral, marketing político e o papel das políticas públicas na transformação da realidade municipal.

Coordenado pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG), órgão de estudos e formação política do partido, o curso faz parte de um conjunto de ações que o PSDB está promovendo com o objetivo de fortalecer o partido e levar mais conhecimento aos futuros candidatos das principais lideranças tucanas.

Durante o curso, os pré-candidatos ainda assistirão a mensagens em vídeo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do senador Aécio Neves, do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e do presidente do PSDB Sindical, Rogério Fernandes.

Os quatro primeiros cursos foram realizados em São João del Rei, Pará de Minas, Montes Claros e Unaí. Ainda este mês estão previstos cursos em Poços de Caldas (Sul de Minas), Governador Valadares (Rio Doce) e Extrema (Sul de Minas). No dia 25 de maio, será realizado o curso em Belo Horizonte com a presença das principais lideranças do PSDB de Minas e do país.

Programação do 5º Curso de Formação Política PSDB-MG/ITV-MG – Juiz de Fora – 12-05-12

9 horas
– Abertura – José Laerte, presidente do PSDB de Juiz de Fora

9h20 – Palestra Eleições 2012 e o PSDB – presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana