PSDB-MG capacita pré-candidatos do Noroeste de Minas em Unaí

2 de maio de 2012

O PSDB de Minas Gerais realiza, nesta quinta-feira (03/05), em Unaí, o quarto curso de formação política para pré-candidatos às eleições municipais de 2012. Os tucanos que disputarão os cargos de prefeito, vice-prefeitos e vereadores na região Noroeste de Minas terão orientações sobre gestão pública, legislação eleitoral e marketing político. O curso será realizado na sede do Itapuã Iate Clube (Rua Ursulino Brochado, 267 – Centro).

Realizado pelo Instituto Teotônio Vilela de Minas Gerais (ITV-MG), órgão de estudos e formação política do partido, o curso está levando mais conhecimento aos pré-candidatos e aproximando-os das principais lideranças do partido. Participam do evento em Unaí, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, e o deputado federal Paulo Abi-Ackel.

Os cursos de capacitação política do PSDB-MG já foram realizados em São João del Rei, Pará de Minas e em Montes Claros. Até o final deste mês, estão previstos cursos em Juiz de Fora (Zona da Mata), Extrema e Poços de Caldas (Sul de Minas), Governador Valadares (Rio Doce). Outro curso será realizado no Triângulo Mineiro.

No dia 25 de maio, o PSDB-MG e o ITV realizam um grande encontro em Belo Horizonte que reunirá pré-candidatos de todo o Estado com a participação de grandes nomes do PSDB nacional.

Curso de capacitação política a pré-candidatos do Noroeste de Minas

Data: 03-05-12
Local: Sede do Itapuã Iate Clube (Rua Ursulino Brochado, 267 – Centro)