ITV-MG realizará curso de capacitação política em Montes Claros no dia 28 de abril

18 de abril de 2012

O PSDB de Minas Gerais realiza, no dia 28 de abril, em Montes Claros (Norte de Minas), mais um curso de capacitação política para pré-candidatos tucanos às eleições municipais de 2012. Durante o encontro curso, que será realizado na Sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do Norte de Minas assistirão a palestras sobre conjuntura política e econômica, legislação eleitoral, marketing político e sobre os valores e ideais do partido.

Este será o terceiro curso de capacitação para pré-candidatos oferecido pelo PSDB-MG este ano. Coordenados pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG), órgão de estudos e formação política do partido, o curso faz parte de um conjunto de ações que o PSDB está realizando com o objetivo de se renovar e se fortalecer. Além de levar conhecimento, o curso aproxima os futuros candidatos das principais lideranças tucanas.

Os dois primeiros cursos foram realizados em São João del Rei (Campo das Vertentes) e Pará de Minas (Central), em março. No próximo mês, estão previstos novos cursos em Unaí (03/05), Extrema (05/05), Juiz de Fora (12/05). No dia 25 de maio, será realizado o curso em Belo Horizonte com a presença das principais lideranças do PSDB de Minas e do país.