II Rodada de Debates do PSDB reúne economista para discutir Reforma Tributária

21 de maio de 2019

O PSDB Nacional e o Instituto Teotônio Vilela (ITV) promovem, dia 22 de maio, a II Rodada de Debates do partido. O assunto agora é a Reforma Tributária, que está em tramitação no Congresso Nacional. A convite do presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, discutirão o tema os economistas Luiz Carlos Hauly (ex-deputado federal e relator da proposta que altera o sistema tributário) e Bernard Appy (do Centro de Cidadania Fiscal e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda).

O evento acontecerá na sede do PSDB Nacional, em Brasília e será transmitido ao vivo, a partir das 14h30, pelo site do PSDB Nacional – www.psdb.org.br – e pelo pela página do partido no Facebook – facebook.com/Rede45.

Representantes da Executiva Nacional, das bancadas do partido na Câmara e no Senado, governadores e prefeitos farão intervenções para que o tema da Reforma Tributária seja esmiuçado o mais possível.

Rodada de Debates

I Rodada de Debates do partido aconteceu em 13 de março e teve como tema a Reforma da Previdência. Reuniu os economistas Paulo Tafner (pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA e professor da Universidade Candido Mendes – RJ), Felipe Salto (diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente – IFI) e Roberto Brant (ex-ministro da Previdência no governo Fernande Henrique Cardoso).