Caio Narcio

Filho do ex-deputado federal e ex-secretário de Ciência,Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Narcio Rodrigues, o estreante Caio Narcio, aos 28 anos, garantiu uma das vagas da Câmara dos Deputados com 101.040 votos. Nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, é formado em Ciências Sociais e presidente da Juventude do PSDB de Minas desde 2011.

Durante esse período tem consolidado a presença do partido no interior com a inauguração de mais de 200 diretórios da juventude. Mesmo fortemente identificado com o eleitorado jovem, Caio assumiu, durante a campanha, compromissos pela melhoria da vida de todas as faixas da população.

Como deputado federal, garantiu que buscará investimentos para o pleno acesso dos cidadãos a serviços de saúde, saneamento básico, educação e segurança pública, e se colocará como defensor da criação de leis que ampliem os direitos das mulheres e seus filhos. A crise na segurança é outro assunto no qual o parlamentar pretende se concentrar durante o mandato.