Você está em:
IMPRIMIR

Tucanos assumem cadeiras no Conselho Nacional de Juventude (Conjuve)

5 de julho de 2017

Juventude

Nesta terça-feira (04/7), foram eleitos os novos membros do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve). O Conselho formula políticas públicas de juventude, desenvolve estudos e pesquisas sobre a realidade socioeconômica dos jovens e promove o intercâmbio entre as organizações juvenis nacionais e internacionais.

Representando o Instituto Teotônio Vilela (ITV) do Paraná, o jovem tucano e Assessor Especial de Juventude do Governo do Estado do Paraná, Edson Lau Filho, e a militante Desirré Queiroz, da JPSDB do Estado do Mato Grosso do Sul, pelo Conselho Regional de Administração, assumiram, respectivamente, as cadeiras regionais do Conjuve Sul e Centro-Oeste. Já o jovem tucano Pedro Caldas, militante da JPSDB do Ceará, pela Diversidade Tucana, assumiu a vaga nacional no fórum.

“O Conjuve é o espaço de propulsão da nova política pública para o jovem brasileiro. É lá que vamos propor diretrizes voltadas para o novo Brasil que queremos. Nós jovens tucanos não nos furtamos de ocupar esse espaço”, disse Henrique Vale, presidente da Juventude do PSDB.

Fonte: Portal PSDB