Você está em:
IMPRIMIR

Trabalho do vice-prefeito de Serrania é destaque e motivo de orgulho para a Juventude Tucana de Minas

6 de Abril de 2017

O vice-prefeito participa ativamente do Mutirão de Saúde que a Prefeitura de Serrania está promovendo

O vice-prefeito também participa ativamente do Mutirão de Saúde que a Prefeitura de Serrania está promovendo

Aos 30 anos, Elton Bueno continua trajetória de bons serviços à população do município do Sul de Minas

O vice-presidente da Juventude do PSDB-MG e vice-prefeito de Serrania, o tucano Elton Bueno, está comemorando as recentes conquistas para o município. Em pouco mais de 90 dias da administração municipal, já foram conseguidos asfaltamento para o bairro Santo Antônio e ônibus escolar. “Ambos foram conseguidos graças ao trabalho de outro jovem tucano, o deputado federal Caio Narcio”, disse Elton.

O vice-prefeito ressalta que trabalha em sintonia com o prefeito Luiz Gonzaga Ribeiro Neto, o Luizinho, do PMDB. “Em nosso município, vice não é um cargo decorativo. Trabalha muito”, afirmou Elton Bueno, que tem como rotina entrar na Prefeitura às 8 da manhã e só sair às 5 da tarde.

Para o vice-prefeito, as ações só estão começando. A trajetória de Elton Bueno mostra que os moradores de Serrania podem esperar muito mais trabalho desse jovem de 30 anos, que já tem um histórico de bons serviços ao município. Antes de ser eleito vice-prefeito, o tucano exercia seu primeiro mandato como vereador. Sua atuação parlamentar foi tão bem sucedida que Elton foi escolhido presidente da Câmara Municipal.

Uma das primeiras ações na presidência foi criar um site, o Portal da Transparência, para que a população pudesse acompanhar de perto o trabalho dos vereadores de Serrania. O objetivo era modernizar a administração, mas tendo como foco principal oferecer serviços à população.

Mas a obra mais importante e expressiva conseguida por sua gestão frente ao legislativo municipal foi terminar a construção e inaugurar a sede própria da Câmara. A obra durou oito anos e foi totalmente custeada com recursos próprios da Casa, sem nenhum ônus para a Prefeitura.

A trajetória e o trabalho realizado por Elton Bueno em Serrania – município de 7.500 habitantes e localizado a 390 quilômetros de Belo Horizonte e a 25 Km de Alfenas – são acompanhados de perto e com atenção pelos 120 filiados que o Secretariado Jovem do PSDB possui na cidade. Mas não é só lá que Elton é exemplo para os jovens.  “O vice-prefeito é motivo de orgulho para a Juventude Tucana de Minas e também a do país”, garante o presidente do PSDB Jovem de Minas Gerais, Reinaldo Belli.