Série Somos PSDB MG – Vinícius Rodrigues – presidente da JPSDB MG

15 de julho de 2019

Juventude

Aos 25 anos, Vinícius Rodrigues comemora duas grandes conquistas num curto prazo de tempo. Em Convenção realizada dia 04 de maio de 2019, foi eleito Presidente da juventude do partido em Minas. Agora, em 30 de maio, acaba de assumir mais um compromisso de amplitude nacional: foi eleito pelos membros do partido como vice-presidente nacional da juventude do PSDB.

O jovem, que acumula experiência e relacionamento nas três esferas do governo: municipal, estadual e federal, se mostra preparado para assumir os novos desafios e reitera o momento de união do partido. “É um momento de unidade a favor do Brasil. O PSDB é um partido só: em Minas e no Brasil. E é com essa garra que vamos trabalhar, lutar e fazer história”, afirma.

Vinícius Rodrigues se mostra preparado. “É com trabalho e ética que conseguimos conquistar nossos objetivos. A política em minha vida é vocação. E assim, eu sigo construindo minha trajetória na política e na vida pessoal, tendo minha família, amigos e parceiros políticos como base. Após ser eleito presidente da juventude tucana em Minas Gerais e ainda, a vice-presidência nacional da juventude do PSDB. E assim, sigo trabalhando de maneira séria, acreditando na democracia, na união e força da juventude e acima de tudo, acreditando que podemos construir um país melhor”, revela.

Conheça Vinícius

Nascido e criado em Dores do Indaiá, Vinícius Rodrigues sempre esteve envolvido com a comunidade, seja participando de entidades, projetos sociais, esportivos e na área da saúde.

Estudante de Direito, o presidente estadual da juventude do PSDB mineiro e vice presidente nacional se orgulha por ter em sua história a participação ativa no LEO Clube, Lions Clube, Ordem DeMolay, Diretório Acadêmico Milton Campos, fundador do PSDB Jovem em Dores do Indaiá, e ainda, de ter sido presidente regional do partido no Centro-oeste e vice-presidente no Estado. Representações que, de acordo com Vinícius, somam experiências e sabedoria para seguir na política e em novos projetos.

“Estar envolvido desde cedo nesses projetos me proporcionou conhecimento, experiência e relacionamento. Cada dia é um novo aprendizado e sinto-me preparado para os próximos desafios”, finaliza.