Marcio Lacerda recebe apoio de jovens de 12 partidos de Belo Horizonte

24 de abril de 2012

O prefeito Marcio Lacerda recebe apoio das juventudes de 12 partidos de Belo Horizonte. O presidente do PSDB-MG, Marcus Pestana, também participou do encontro. Fotos: Agência de Notícias - PSDB-MG

As Juventudes de 12 partidos políticos de Belo Horizonte entregaram ao prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, na noite dessa segunda-feira (23/04), a Carta Aberta das Juventudes de Belo Horizonte, em apoio à sua reeleição. Os jovens cumprimentaram o prefeito pela boa gestão realizada em Belo Horizonte e se comprometeram a acompanhá-lo durante esta nova jornada.

Durante o encontro, presidente da Juventude do PSDB-MG, Caio Narcio, apresentou ao prefeito as 12 lideranças jovens da capital e as demandas da juventude belo-horizontina.

“Quando elaboramos a carta, reconhecemos os avanços promovidos pela gestão de Marcio Lacerda para a capital mineira e sabemos que podemos avançar ainda mais nas políticas voltadas para os jovens. Por isso, queremos caminhar juntos com o prefeito, desde já, contribuindo para o aprofundamento e ampliação da atuação junto aos jovens“, disse Caio Narcio.

O presidente da Juventude do PSDB-MG, Caio Narcio, disse que os partidos caminharão juntos como prefeito Marcio Lacerda

Na Carta Aberta em apoio à reeleição de Marcio Lacerda, as Juventudes afirmam que Marcio Lacerda se configura como único pré-candidato capaz de dar continuidade às melhorias que a população de Belo Horizonte precisa.

Participaram do encontro, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, os vereadores tucanos Pablito e Leo Burguês; Daniel Nepomuceno (PSB). Ainda estavam na reunião, os presidentes do PSDB de Belo Horizonte, Vitor Colares; do PSB de Belo Horizonte, João Marcos Grossi; do PHS, Marcelo Aro; do PPS, Pedro Aurek; do PSD, Lucas Ticle; do PRTB, Anderson Martins Santos; do PRP, Leonardo Santana; do PP, Neidson Freitas; do PSL, Alex; do PTdoB, Rafael Angeli.

Leia aqui a Carta Aberta das Juventudes de Belo Horizonte