Você está em:
IMPRIMIR

Leia carta aberta das Juventudes de Belo Horizonte em apoio a Márcio Lacerda

18 de abril de 2012

As Juventudes dos partidos da base de apoio ao prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), formalizaram uma carta de apoio à reeleição do prefeito.

Na Carta Aberta das Juventudes de Belo Horizonte, os jovens afirmam que Lacerda se configura como único pré-candidato capaz de continuar as melhorias de Belo Horizonte e ainda tornar os sonhos da juventude em realidade.

O documento oficial será entregue ao prefeito Marcio Lacerda com a assinatura de representantes da juventude de 12 partidos.

Carta Aberta das Juventudes de Belo Horizonte

Caros Belo-horizontinos,

Vivendo em Belo Horizonte é impossível não usufruirmos cotidianamente de melhorias proporcionadas pela gestão de Marcio Lacerda, que desde 2009 vem transformando nossa cidade.

Convictos estamos de que todas as incontáveis melhorias em infra-estrutura, transporte, educação, saúde e segurança nos impactam diretamente. Todavia, percebemos que, agora, é o momento de fomentar ainda com mais força as políticas públicas para a juventude, feitas de jovem para jovem.

É o momento de discutirmos a transformação da Coordenadoria Municipal de Juventude em Secretaria Municipal de Juventude. É também momento de pensarmos o Centro de Referência da Juventude e criar parcerias com o Governo do Estado de Minas Gerais no Plug Minas e no Point Barreiro.

É momento de colocarmos de fato o Conselho Municipal de Juventude no centro das discussões sobre as políticas públicas da nossa cidade.

Diante disso percebemos que nas eleições que se avizinham Marcio Lacerda se configura como o único pré-candidato capaz de continuar as melhorias e ainda tornar esses sonhos da juventude realidade.

Por esse motivo, sem parar de pensar, em momento algum, em como melhorar cada vez mais a vida do jovem belo-horizontino, manifestamos nosso apoio à pré-candidatura de nosso prefeito Marcio Lacerda.

Juntos, estamos certos de que poderemos construir uma cidade cada vez melhor e com mais oportunidades de crescimento e participação para o jovem. Para que a capital de Minas se torne também a Capital da Juventude.

PSDB – Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira

PSB – Juventude Socialista Brasileira

PSD – Juventude do Partido Social Democrático 

PHS – Juventude do Partido Humanista da Solidariedade

PP – Juventude do Partido Progressista

PPS – Juventude Popular Socialista

PR – Juventude do Partido da Republica

PRTB – Juventude do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro

PRP – Juventude do Partido Republicano Progressista

PSL – Juventude do Partido Social Liberal

PTC – Juventude do Partido Trabalhista Cristão

PTdoB – Juventude do Partido Trabalhista do Brasil