Você está em:
IMPRIMIR

Júlia Jereissati vai comandar a Juventude Tucana

31 de maio de 2019

Eleita para comandar a Juventude Nacional do PSDB (JPSDB), Júlia Jereissati defendeu que os jovens tucanos ocupem espaços na sociedade disputando eleições em movimentos estudantis, conselhos tutelares e outras organizações com participação popular. “Mesmo sendo derrotados, sempre conseguimos trazer mais militantes nessas ações, conseguimos levar a nossa mensagem”, afirmou, citando o exemplo da Juventude do PSDB de seu estado, o Ceará.

“É hora também de fortalecermos os nossos pré-candidatos”, disse. Júlia Segundo ela, o PSDB verá, em 2020, um grande crescimento no número de candidatos jovens a prefeito e vereador. “A disposição da Juventude nunca foi tão grande e nós precisamos apoiar quem quer disputar as eleições”.

A nova presidente da JPSDB considerou ainda que este é um momento de união partidária. “O PSDB precisa se fortalecer para os próximos quatro anos. Nossos adversários estão lá fora, não aqui dentro”.

Júlia foi eleita na Convenção Nacional da Juventude, na quinta-feira (30) em Brasília. O encontro antecedeu a 15ª Convenção Nacional do PSDB.