Jovens do PSDB de Caeté criam juventude partidária no município

4 de março de 2012

Os jovens filados ao PSDB de Caeté fundaram no último dia 03 o secretariado da juventude do partido no município. Eleitos por aclamação, a nova direção do órgão, que assumirá a gestão 2012 – 2014, conta com Walace Bicalho como Presidente, que ressaltou, em seu discurso de posse, sua preocupação com o futuro, falando de sua disposição em batalhar por centros técnicos, gerando capacitação e empregabilidade para a juventude de Caeté.

Também ficaram definidos os nomes de Ewerton Luiz de Oliveira como vice-presidente, Gleiciane Oliveira como secretária-geral,  Kamilla Freitas como tesoureira, e João Santana como Secretário de Comunicação Social.

Na avaliação do Secretário-Geral do PSDB de Caeté e 1º Secretário da JPSDB-MG, Leonardo Távora, “esse é um grupo formado com muito cuidado, com pessoas valorosas, que olharão para os jovens de Caeté de modo republicano, visando o amplo bem-comum, como tem sido a marca do PSDB por onde passa”.

O Presidente do PSDB de Caeté, José Carlos Aguiar, se disse bastante satisfeito de ter no PSDB um grupo jovem tão capacitado como esse que assume o comando da JPSDB. Para ele, a juventude é uma força que deve ser levada em consideração não apenas no período eleitoral, mas como trabalho para o futuro da cidade.

Geraldo Vale, liderança no município, também se mostrou bastante contente com a formação da JPSDB-Caeté, pois, segundo ele, “esse grupo tem uma capacidade ímpar para realizar um bom trabalho pela comunidade, de forma séria e continuada”.