Diretório Municipal do PSDB de Poços de Caldas promove a Primeira Caminhada Solidária

4 de setembro de 2017

pocos-caminhada

O Diretório Municipal do PSDB de Poços de Caldas, no Sul de Minas, realizou nesse domingo (03/9) a “Primeira Caminhada Solidaria do PSDB de Poços de Caldas”. A caminhada teve como objetivo arrecadar produtos de higiene para abrigos que acolhem moradores em situação de rua na cidade e também foi uma forma de confraternização entre os tucanos.

Os participante percorreram mais de três quilômetros na avenida João Pinheiro até chegar no Parque Municipal.

A caminhada arrecadou diversos produtos de higiene e contou com mais de 80 tucanos, entre eles o prefeito Sérgio Azevedo , o ex deputado Carlos Mosconi (atual secretário municipal de Saúde), os vereadores Gustavo Bonafé, Pedro Magalhaes e Alvaro Cagnani. Também participaram da caminhada o ex-prefeito Sebastião Navarro e os secretários municipais de Administração, Ana Alice de Souza, e de Defesa Social , Marcos Sansão.

O prefeito Sérgio Azevedo, acompanhado de sua esposa Gisele Azevedo, fizeram todo percurso. O prefeito destacou a importância dessas ações na cidade. “Essa caminhada é uma forma da população enxergar o PSDB partido de outra forma, de um partido que, acima de tudo, realmente se preocupa com a população”, afirmou Sérgio Azevedo.

Já Carlos Mosconi fez questão de ressaltar a alegria de ver as ações solidárias que essa nova gestão do PSDB está realizando. “Esse evento é uma coisa muito interessante, neste dia maravilhoso, em um lugar excelente. A nossa militância sempre foi muito forte em Poços de Caldas, mas sempre é bom estarmos reanimando o pessoal com esses eventos maravilhosos e solidários”, ressaltou o tucano histórico.

Segundo o presidente do Diretório Municipal, Fabiano Costa, ações como a Primeira Caminhada Solidária são de extrema importância. “A ideia foi aproveitar os últimos dias de inverno em Poços de Caldas, que é uma época que nossa cidade fica muito agradável para poder caminhar. Assim, nosso objetivo foi unir isso ao encontro das pessoas e de todos nossos amigos aqui do PSDB e com a preocupação de também ajudar os abrigos. É um evento solidário”, enfatizou Fabiano Costa.

O prefeito de Poços de Caldas, o tucano Sérgio Azevedo, participou de toda a caminhada