Ângelo Perucci assume a presidência da Juventude do PSDB-MG

1 de janeiro de 2020

Ângelo Perucci é aluno do curso de Direito na Universidade FUMEC. Milita movimento Estudantil, e no ano de 2019 foi eleito presidente do Diretório Acâdemico de Direito Gerson Boson, na Universidade FUMEC. Gestão 2020/2021. Filiado na juventude Tucana desde janeiro de 2011, Perucci teve forte atuação na gestão do então Presidente Caio Narcio. Juntos fundaram mais de 300 secretariados jovens em todo o estado, tornando a juventude do PSDBMG a maior do Brasil. Por causa do seu desempenho e articulação entre os jovens mineiros durante as eleições de 2014, foi eleito em 2015 ao cargo de Presidente Regional Metropolitano da JPSDBMG, onde foi reeleito em 2017. Perucci teve experiências profissionais tanto na esfera municipal, estadual e federal. Durante toda sua trajetória, dedicou-se às campanhas do partido e foi eleito à Presidência da juventude estadual do PSDBMG, gestão 2020/2021.

Tem como princípios a liberdade, igualdade e fraternidade.

“Nosso compromisso é com os Direitos Humanos, a democracia, o Estado Democrático de Direito, e os princípios fundamentais da Constituição Federal ipisis litteris. Por uma sociedade mais justa, digna e fraterna.” Ângelo Perucci

Ângelo assume o compromisso de reconstruir a JUVENTUDE do PSDB de Minas Gerais.