“Vamos construir o Brasil que todos sonhamos”, diz Olyntho Neto

14 de março de 2014

O presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto - Foto: George Gianni

O presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto, afirmou que decisão dos Segmentos do partido em promover uma série de oito encontros regionais, a partir de março, é essencial para a formação política e a agregação dos setores que formam a sociedade.

O primeiro encontro está marcado para o dia 15 de março em Brasília reunindo representantes do PSDB Mulher, PSDB Sindical, PSDB Juventude e Tucanafro.

Olyntho destacou que o momento é de união. “Vamos aliar o pensamento de todos os segmentos às diretrizes do nosso presidente [nacional do PSDB] senador Aécio Neves, que com certeza vai dar os caminhos para construir o Brasil que todos sonhamos”, afirmou ele.

Mudanças

O presidente da  Juventude do PSDB disse que após as manifestações do ano passado, foi feito uma capacitação dos jovens manifestantes. “Muitos deles estão inseridos hoje no quadro do PSDB e é um pessoal que depende da formação política para conseguir se expressar melhor e mostrar realmente que quer mudanças”, enfatizou Olyntho.

Segundo ele, o PSDB Jovem “quer lutar por aquilo que acredita e defender seus ideais”. Olyntho ressaltou que a juventude “faz tudo com muita determinação ” para levar o país ao desenvolvimento.

Fonte: Portal PSDB