Vereador do PSDB é aclamado presidente da Câmara de São Sebastião do Rio Preto

18 de dezembro de 2017

João Dias, Oldair Gonçalves e Fernando Quintão

O vereador Oldair Gonçalves, conhecido como Daí do Dito, foi eleito na ultima sexta-feira (15), o novo presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Rio Preto. A chapa, encabeçada por ele, é composta por João Dias, vice, e Fernando Quintão, secretário. A chapa foi aclamada eleita e obteve assinatura dos nove vereadores do município.
Em seu primeiro discurso, pós a eleição, o futuro presidente agradeceu nominalmente aos vereadores pela confiança e prometeu que 2018 será um ano de trabalho. “Quero trabalhar juntos com todos vocês, e, se Deus permitir, em janeiro, começará esse nosso novo trabalho.” Concluiu após a aclamação.
Oldair relembrou que esse momento é um sonho não só dele. Em seu discurso, o vereador disse que está se realizando um sonho também de seu pai, ex-vereador, saudoso senhor Dito Filipe. ” Quando entrei, em 2008, todos sabem que meu pai se foi, então era um sonho dele, e hoje estou realizado e agradeço a vocês todos. E que Deus abençoe a todos nós.” finalizou seu emocionado discurso.
Os eleitos tomam posse dia 1º de janeiro, quando o atual presidente, Jardel Moreira, fará a transição.
Sobre o presidente:
Oldair José Gonçalves, 44, é natural de Brejaúba. Nascido na comunidade denominada Bela Vista, região rural de São Sebastião do Rio Preto, é filho do ex-vereador conhecido como Dito Filipe e de Dona Maria.
Concorreu pela primeira vez em 2007, quando foi o 3º vereador mais votado. Se reelegeu em 2012 e em 2016 conquistou seu terceiro mandato na Câmara. Foi presidente municipal do PSDB e duas vezes secretário do partido. Hoje é líder da bancada e já participou de diversas comissões da Câmara, como saúde, educação e esporte.
Fonte: Assessoria do vereador
Foto: Folha Popular