Você está em:
IMPRIMIR

Secretaria de Saúde em Coronel Fabriciano abre inscrições para apresentação de artigos científicos

15 de Maio de 2017

selogestaotucanaA Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Saúde, convida todos os profissionais e acadêmicos da área da saúde, assistência social, educação e sociedade civil organizada, que atuem na defesa dos direitos da mulher e da criança, para inscrever artigos científicos que serão apresentados no V Seminário de Prevenção de Mortalidade Materna e Infantil.

A data limite para inscrição de artigos é dia 31 de maio e a data de apresentação é dia 22 de junho. O evento, organizado pelo Comitê de Prevenção da Mortalidade Materna e Infantil, será realizado nos dias 21 e 22 de junho, no Unileste. Os artigos serão avaliados e o primeiro lugar ganhará um tablet e os trabalhos que ficarem do primeiro ao quinto lugar receberão certificado de menção honrosa.

Maria Cristina Braga Moreira, enfermeira da Vigilância em Saúde, destaca que o intuito das apresentações dos artigos é promover as ações que ajudam a reduzir a mortalidade materna e infantil. “O objetivo é que os profissionais de saúde apresentem os trabalhos que eles fazem no dia a dia visando reduzir a mortalidade materna e infantil. Dentro do âmbito acadêmico, muitos estudantes realizam trabalhos e artigos voltados a área da mulher e da criança que merecem destaque, merecem ser divulgados ”, ressalta Maria Cristina.

Para participar, solicite o edital completo pelo e-mail comafin@fabriciano.mg.gov.br e realize sua inscrição. O telefone para contato é o (31) 3846-9690.

seminario2