PSDB-MG realiza congresso e encontro regional em Belo Horizonte

21 de novembro de 2019

O PSDB-MG realiza nesta quinta, 21, a Etapa Mineira do Congresso Nacional do PSDB.  A reunião ocorrerá simultânea ao Encontro Regional Central que abrange Belo Horizonte e RMBH. O evento contará com a presença das principais lideranças locais e nacionais. “Este é a quarta reunião regional que promovemos este ano dentro de uma grande mobilização do partido para as eleições de 2020, inclusive com candidatura majoritária e chapa proporcional completa confirmadas para Belo Horizonte”, diz o deputado federal Paulo Abi-Ackel e presidente estadual do PSDB.

O evento tem o objetivo de promover discussões sobre os temas do Congresso Nacional partidário. Estão organizados painéis abordando assuntos como Saúde Pública e o SUS, Educação e Ciência e Tecnologia,  Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Segurança Pública, Políticas Sociais e Sistema Eleitoral. Para todas as mesas haverá debatedores. “A reunião vai definir o posicionamento dos filiados mineiros sobre o que o partido defenderá a partir da aprovação no encontro de Brasília, em dezembro”, lembrou Abi-Ackel.

Etapa Mineira do Congresso Nacional do PSDB

Data: 21/11/2019 – quinta-feira

Local:  H2 Platinum – Avenida Olegário Maciel, 1748, no Bairro de Lourdes.

Programação:

16:30h – Credenciamento