PSDB-MG disponibiliza fichas de credenciamento e crachás de fiscais e delegados para download

27 de setembro de 2018

PSDB-MG está disponibilizando os crachás para os fiscais e delegados do partido nas eleições de domingo, 7 de outubro, além das fichas de credenciamento.

Lembramos que, de acordo com a legislação eleitoral vigente, cada partido ou coligação poderá credenciar 02 (dois) delegados por município e até 02 (dois) fiscais em cada uma das seções eleitorais dos municípios para trabalhar em revezamento. O mesmo fiscal poderá fiscalizar mais de uma seção eleitoral.

ATENÇÃO! O prazo para que os partidos e coligações indiquem os nomes dos delegados e fiscais é até o dia 04/10 (quinta-feira).

Nos municípios em que o PSDB tem representação partidária, os presidentes dos diretórios e comissões provisórias estão autorizados perante a Justiça Eleitoral para assinar as credenciais/crachás. Também os candidatos estão aptos a assinar credenciais.

Clique nos links abaixo para salvar os arquivos com os modelos de fichas para credenciamento de delegados e fiscais SEM ASSINATURA no seu computador:

Nos municípios em que atualmente não há representação partidária, mas há filiados interessados em exercer a fiscalização, as credenciais seguem assinadas pela Delegada do PSDB perante o TRE-MG e também podem ser assinadas pelos candidatos do PSDB.

Clique nos links abaixo para salvar os arquivos com os modelos de fichas para credenciamento de delegados e fiscais COM ASSINATURA no seu computador:

Já os arquivo do crachá está disponível no formato PDF. Basta fazer download e imprimir.

Diretório do PSDB de Minas Gerais