PSDB MG realiza sua convenção estadual no dia 04 de maio

23 de abril de 2019

PSDB de Minas Gerais realiza no sábado (04/05), em Belo Horizonte, sua Convenção Estadual. O encontro será realizado no plenário da Assembleia Legislativa, à Rua Rodrigues Caldas, 30, no bairro Santo Agostinho, das 9 às 13 horas, com a participação das lideranças do partido, prefeitos, vereadores, além de parlamentares estaduais e federais.

Para o Diretório Estadual, serão eleitos 105 membros efetivos e 35 suplentes. Serão escolhidos também o secretariado do PSDB Mulher, da Juventude e da Militância Negra (Tucanafro).

Os convencionais elegem ainda os delegados – e igual número de suplentes – que terão direito a voto na Convenção Nacional do PSDB, a ser realizada em Brasília, no dia 31 de maio.

Têm direito a voto os delegados eleitos nas convenções municipais, deputados estaduais e federais do partido em Minas, além dos membros do Diretório Estadual e do Diretório Nacional com domicílio eleitoral no estado.

Há uma chapa de consenso que é liderada pelo deputado federal Paulo Abi-Ackel, para presidente, o deputado estadual Gustavo Valadares, para secretário geral e o deputado federal Eduardo Barbosa, para presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), dentre outros membros.

Clique AQUI e leia o edital de convocação

Clique AQUI e confira o Regulamento da Eleição para a Executiva do Secretariado Estadual da Juventude e suas coordenadorias Regionais e AQUI para ver o do Secretariado da Mulher

Convenção Estadual do PSDB-MG
Data: 04/05/19 (sábado)