PSDB de Minas Gerais já está funcionando em nova e moderna sede no bairro Barro Preto, em BH

21 de julho de 2017

novasede

O PSDB de Minas Gerais está de casa nova. A moderna sede está localizada à Rua dos Guajajaras, 1.611, 4º andar, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Com estrutura prática e funcional, as novas instalações foram planejadas para otimizar o atendimento aos diretórios municipais e comissões provisórias, além, é claro, das lideranças tucanas e dos militantes de todo o estado.

“Foram atualizados todos os setores para que o Diretório Estadual faça uma prestação de serviço mais eficiente. O partido está sendo fortalecido e se prepara agora para viver uma nova etapa com o objetivo de descentralizar sua atuação. O PSDB mineiro está se tornando mais ágil e se aproximando das realidades regionais”, explica o presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio.

O partido está hoje estruturado e atuante nos municípios mineiros e passa por um processo de atualização de suas Comissões Provisórias e Diretórios Municipais com vista ao pleito de 2018. “A mudança física do Diretório Estadual acompanha o crescimento do partido ocorrido no estado após as últimas eleições. A onda azul também varreu Minas Gerais e precisamos continuar com o bom trabalho de organização partidária”, destaca Domingos Sávio.

Os 133 prefeitos do PSDB eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 2016 estão administrando 3,4 milhões de habitantes, o que equivale a 16% da população mineira. São importantes cidades em todas as regiões do estado. Foram eleitos ainda 106 vice-prefeitos e 901 vereadores tucanos. Além disso, o partido em Minas elegeu nove das 80 prefeitas eleitas pelo PSDB em todo o país, assim como oito vice-prefeitas e 94 vereadoras. “São gestões que unem responsabilidade fiscal e sensibilidade social, que são as marcas das administrações tucanas”, lembrou o presidente do PSDB-MG.

Inauguração

Após a fase de reorganização interna, a nova sede dos tucanos mineiros será inaugurada ainda no início do segundo semestre, após o recesso parlamentar, em data a ser definida.

Os telefones do PSDB-MG continuam os mesmos, assim como os de seus Secretariados (PSDB Mulher, Juventude Tucana, Tucanafro e PSDB Sindical). Também continuam com os mesmos números de telefone o Diretório Municipal do PSDB de Belo Horizonte e o Instituto Teotônio Vilela (ITV-MG), que tradicionalmente funcionam na sede do Diretório Estadual.

Serviço:

Nova sede do PSDB-MG