Você está em:
IMPRIMIR

PSDB confirma agenda de mobilização regional e etapa mineira de Congresso Nacional

12 de novembro de 2019

Depois do Regional dos Vales, realizado em Governador Valadares no último dia 1°, com a presença de representantes de mais de 70 municípios, o PSDB-MG dá continuidade à agenda de mobilização da base partidária em todas as regiões. Estão confirmados os de Uberlândia, dia 14, Juiz de Fora, dia 18, BH no dia 21, congregando toda a área Central, quando também ocorre a etapa mineira do congresso nacional partidário e Brasília, no dia 7/12, data do encontro federal.

No dia 14/11, próxima quinta-feira, acontece em Uberlândia o Encontro do Triangulo, Alto Paranaíba e Noroeste onde o PSDB mineiro tem 16 diretórios, 39 Comissões Provisórias, 12 prefeitos, 11 vices e 80 vereadores. A reunião será realizada na Câmara Municipal da cidade, à Avenida João Naves de Ávila, 1617, Bairro Santa Mônica

Segundo o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, as reuniões são preparatórias para o ano eleitoral de 2020, com discussões sobre legislação eleitoral, ferramentas de comunicação e formação de chapas para as disputas municipais majoritárias e proporcionais. “Estamos mobilizando o conjunto do partido em todas regiões para termos candidatos às prefeituras e às câmaras municipais no maior número de municípios possível”, diz. “A posição de equilíbrio tradicional do partido junto à um cansaço da polarização extremada abre espaço para atração de novos filiados. É o que estamos vendo quando já alcançamos mais 450 diretórios e comissões provisórias em Minas”, analisa Abi-Ackel.

PSDB-MG em números

O PSDB de Minas Gerais está hoje entre os maiores partidos no estado contando com cerca de 130 prefeitos e prefeitas, 94 vices e 893 vereadores e vereadoras. A estrutura partidária é composta de 167 diretórios e 285 Comissões Provisórias.

Serviço:

O que: Encontro Regional do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Onde: Câmara Municipal de Uberlândia – Avenida João Naves de Ávila, 1617, Bairro Santa Mônica

Hora: 19h30

Contato:

(31) 2125-4545