Você está em:
IMPRIMIR

Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paracatu é entregue à comunidade

18 de julho de 2019

A Prefeitura de Paracatu concluiu as obras do Pronto Socorro Municipal, que durante alguns meses passou por uma ampla reestruturação. Os atendimentos estavam sendo realizados na entrada da Maternidade, até que a reforma fosse concluída.

Com a revitalização completa do Pronto Socorro, os atendimentos estão sendo feitos num espaço com mais conforto e em instalações em perfeito estado. Entre as melhorias feitas pode-se destacar o piso, pintura geral, substituição de portas, adequações solicitadas pela Vigilância Sanitária e parte elétrica.

De acordo com o superintendente de administração hospitalar do Hospital Municipal de Paracatu, Marcelo Otávio de Andrade além da estrutura física, o Pronto Socorro receberá equipamentos renovados, novo ultrassom, ar condicionados e ventiladores. “A recepção às pessoas será mais bem acompanhada por nossa servidora do “Posso Ajudar” que direcionará e orientará o paciente para os atendimentos corretos, salientou Marcelo”.

O Pronto Socorro, pela entrada localizada à Rua Benedito Laboisiere, foi reaberto na última quinta-feira, 11 de julho, na quarta-feira (10), o prefeito Olavo Condé, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e imprensa fizeram uma visita às instalações para uma apresentação da obra concluída.

Olavo Condé agradeceu o empenho de todos os envolvidos na reforma do Pronto Socorro e lembrou que o trabalho por uma saúde melhor em Paracatu é contínuo. “Vamos manter nosso compromisso de zelar com responsabilidade pelo bem público. Esta reforma é um exemplo de que com vontade é possível fazer mais por nosso povo, destacou o prefeito.”