Você está em:
IMPRIMIR

Projeto de qualificação profissional em Borda da Mata vai ministrar cursos para 55 turmas

26 de abril de 2018

O projeto de qualificação profissional “Qualifica Borda da Mata” teve início em 2017 e vai até 2019 com a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos. O investimento de quase 350 mil reais é custeado pelo Funemp (Fundo Especial do Ministério Público) com a organização e logística da Prefeitura de Borda da Mata.

O Senac vai ministrar no decorrer de 2018 e 2019 cursos para 48 turmas com os workshops: Técnicas Básicas de Serviços de Garçom e Garçonete, Garçom: Habilidades e Atitudes ao Servir e Noções Básicas de Custo e Formação do preço de venda. Vai ter também o Senac Móvel com turmas de Informática e Turismo e Hospitalidade (Gastronomia), além do curso Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Já o Senai vai ministrar os cursos de qualificação profissional básica em Processamento de leite e derivados e em Costura industrial do vestuário em 7 turmas com 135 vagas.

INSCRIÇÕES ABERTAS

O Workshop: Técnicas Básicas de Serviços de Garçom e Garçonete oferece 20 vagas. O início do curso vai ser em 07/05/2018. As inscrições podem ser realizadas no Cras Sebastiana Marques em Borda da Mata, das 8h às 17h.

Fonte: Portal da Prefeitura