Prefeitura de Ponto dos Volantes encerra a primeira edição do Gabinete Itinerante

2 de dezembro de 2019

No Dia 28 de Novembro de 2019, o Prefeito Leandro Santana esteve no Distrito de Santana do Araçuaí. Dessa vez, finalizando com chave de ouro a 1º Edição do Gabinete itinerante. Que durante os últimos meses, percorreu as comunidades de Boa Vista de Santana, Virgem das Graças, Astraluta, Morais e regiões, finalizando no Distrito de Santana. O evento que teve sua abertura na sede, levou também para nossas comunidades rurais atendimentos com uma equipe de mais de 50 servidores para atender a população com cortes de cabelo feminino e masculino, maquiagem artística infantil, atendimento jurídico, contábil, confecção de carteira de trabalho, ID Jovem, Carteira do idoso, emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito, equipe da secretaria de saúde com exames de resultado instantâneo, atendimentos das equipes CRAS, CREAS, atendimento BPC, EMATER e muitos outros. Em todos os eventos, o prefeito Leandro Santana esteve com sua equipe de governo, acompanhando de perto todas as ações desenvolvidas. Nessa quinta-feira, até a Celina (filha do Prefeito Leandro Santana, veio ajudar o papai).

No Governo Cuidando da Nossa Gente, uma das prioridades do prefeito Leandro Santana é fazer com que a população da zona rural, tenha sempre comodidade e acesso ao Governo. Em Ponto dos Volantes, existem comunidades que ficam até 53 quilômetros da sede. A gestão do Prefeito Leandro Santana, decentralizou não só o Projeto Gabinete itinerante, mas projetos sociais, cadastramento de Bolsa Família e outros, são feitos na própria comunidade.

Governo Cuidando da Nossa Gente, “3 anos que valeram por 10” !