Você está em:
IMPRIMIR

Prefeitura de José Raydan disponibiliza tratores agrícolas para aração de terra

28 de agosto de 2019

Na tarde desta quinta-feira (22/08), foi realizada no galpão do CRAS uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS. A reunião foi convocada para decisão dos horários de aração de terra que serão disponibilizados pela prefeitura, para os agricultores raydenses.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente disponibilizará 3 (três) horas de serviços com os tratores agrícolas para cada agricultor que irá cultivar a terra.

No início de agosto, a prefeitura adquiriu mais um trator agrícola e grade aradora, e o NOVO TRATOR também será utilizado no programa deste ano.

Com presença certa em eventos dessa natureza, o prefeito Elias Godinho fez questão de reafirmar seu compromisso e irrestrito apoio da sua gestão aos agricultores, em especial a agricultura familiar.

A Reunião contou com a presença de agricultores familiares, membros de associações rurais, da administração pública, do vereador Vagner Benevides, dos técnicos da EMATER/MG Helena e Geraldo, dos secretários municipais Girlane Brito (Educação), Robert Alves (Cultura e Turismo), Raul de Melo (Obras), Nigrim (Saúde) e Zé Pinto (Agricultura).