Você está em:
IMPRIMIR

Prefeitura de Campestre inicia a construção de Palco no centro da cidade para eventos

1 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Campestre/MG, iniciou esta semana a construção de um pequeno palco no centro da cidade, para apresentações artísticas e culturais de Campestre, com intuito de incentivar e divulgar artistas campestrenses, proporcionando lazer e cultura à população.

No espaço que será destinado aos artistas da cidade, sendo eles cantores individuais, bandas, iniciantes ou profissionais, grupos teatrais, e também será utilizado para palestras de diversos setores, aulas de ritmos, zumba, atendendo atividades que funcionam de maneira integrada, envolvendo diversas secretarias municipais.

Os eventos no local serão de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, através do setor de Cultura, e a Administração Municipal está preparando credenciamento de artistas da cidade de Campestre para elaborar o calendário cultural de eventos.

No credenciamento poderão inscrever artistas independentes, bandas e grupos, profissionais ou não, de todos os segmentos artísticos. As inscrições serão divulgadas em breve, como também o local e todas as exigências para efetuar o credenciamento.

Com relação aos grandes eventos, a Prefeitura de Campestre está adquirindo área para construção do Parque Municipal de Exposição, Eventos e Lazer.