Você está em:
IMPRIMIR

Projeto Ônibus da História é destaque do Julhofest, o festival de inverno de Poços de Caldas, no Sul de Minas

13 de julho de 2017

 Atores da Cia de Máscaras vai levar turistas e moradores num passeio histórico

Atores da Cia de Máscaras vai levar turistas e moradores num passeio histórico

selogestaotucana

No sábado (15/7), a trupe da Cia Máscaras Vivas vai levar turistas e moradores para passear pela história de Poços de Caldas, no Sul de Minas. O passeio faz parte do projeto Ônibus da História, que percorre pontos históricos da cidade e faz parte do Julhofest, festival de inverno de Poços de Caldas.

Durante o percurso, o grupo de atores de teatro utiliza bom humor e criatividade para contar as histórias sobre a formação do município. Além disso, os passageiros têm acesso a fotos e curiosidades. Entre os locais visitados estão as Thermas Antônio Carlos, Museu Histórico e Geográfico, praça Dom Pedro 2º e Estação Mogiana.

A saída está marcada para as 15 horas, no Espaço Cultural da Urca. Os convites deverão ser retirados antecipadamente no local.

A coordenação do projeto é de Roni Mocchegiani e produção executiva de Elisângela Virga, com participação dos atores Grace Souza, Fábio de Freitas e Alexandre Martins Magalhães. O Ônibus da História existe há cinco anos e é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Leia também: Julhofest começa com show de Zizi Possi