Você está em:
IMPRIMIR

Geraldo Alckmin reafirma compromisso com a democracia e o povo brasileiro

9 de outubro de 2018

São Paulo – O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP)

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, defendeu na noite deste domingo (7) a importância da democracia e o poder do voto após o resultado das eleições presidenciais, que colocou os candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno. Em discurso realizado em São Paulo com a presença de líderes tucanos e a candidata a vice em sua chapa, a senadora Ana Amélia (PP), Alckmin reiterou seu compromisso com o Brasil e com os brasileiros.

“Quero agradecer a todos que tiveram uma grande dedicação no programa de governo, nas propostas, nas ruas, na nossa militância. Quero reafirmar nossa convicção na essência do regime democrático. Não tem poder que não seja legitimado pelo voto, pela expressão popular, essa é a manifestação maior e a nossa fé inquebrantável no Brasil, esse país maravilhoso”, disse.

O tucano destacou que a Executiva Nacional do PSDB se reunirá nesta terça-feira (9) em Brasília para discutir o posicionamento a ser tomado em relação ao segundo turno do pleito eleitoral, que ocorrerá no próximo dia 28.

“Nós vamos reunir nesta terça-feira a executiva nacional em Brasília. Já estamos convocando para poder fazer uma avaliação do processo eleitoral e também tomar uma posição em relação ao segundo turno nacionalmente e nos demais estados. Também fazer uma avaliação política do quadro mais geral”, antecipou.

Alckmin reafirmou ainda sua luta e compromisso com as demandas do povo brasileiro. “O melhor produto do Brasil ainda continua sendo os brasileiros, povo maravilhoso, honroso. Todo nosso compromisso, toda nossa fé no Brasil. E um abraço, um agradecimento muito especial a todos que no brasil inteiro nos ajudaram, reafirmando sua lealdade. Muito obrigado”, concluiu.

Fonte: Portal PSDB