Você está em:
IMPRIMIR

Executiva Nacional do PSDB se reunirá com parlamentares para debater reforma da Previdência

30 de novembro de 2017

Presidente em exercício do PSDB, Alberto Goldman durante reunião da executiva do partido para analisar as propostas de alteração do estatuto, que serão votadas na Convenção Nacional do partido em dezembro. Foto Orlando Brito

O presidente em exercício do PSDB, Alberto Goldman, afirmou nesta quinta-feira (30/11) que a Executiva do partido se reunirá com as bancadas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, na próxima semana, para debater questões relativas à Reforma da Previdência. Goldman falou a jornalistas após reunião de integrantes da Executiva que ocorreu nesta quinta-feira e abordou, entre outros pontos, mudanças no estatuto do partido.

De acordo com o presidente, a expectativa é de que no encontro, agendado para o dia 6 de dezembro, o texto final da Reforma da Previdência, que irá à votação pelos deputados, já tenha sido remetido e, por isso, poderá ser avaliado de forma conclusiva. Goldman explica que o posicionamento com relação à proposta será tomado em conjunto pela Executiva e as bancadas do Congresso. “A Reforma da Previdência é fundamental para o País; para reduzir desigualdades e privilégios existentes no sistema de seguridade social”, afirma.
Estatuto

Os integrantes da Comissão Executiva do PSDB que participaram da reunião também discutiram propostas de mudanças no estatuto da sigla. As alterações devem ser aprovadas na próxima convenção do partido, dia 9 de dezembro.

Fonte: Portal PSDB