Executiva municipal do PSDB aprova candidatura própria em Belo Horizonte

14 de junho de 2019

Segundo o presidente do PSDB-BH, Luigi D’Angelo, no encontro realizado nessa quinta-feira, (13), a candidatura própria para a eleição de 2020 foi o principal tema abordado e definido o plano de ação do partido para os próximos meses, com vistas à formação de lideranças e levantamento de possíveis candidatos também para a Câmara de Vereadores.

“Programamos as agendas das reuniões zonais e as atividades dos segmentos Jovem, Tucanafro, Sindical e do Instituto Teotônio Vilela. Nosso objetivo é escolher, entre os bons nomes que temos, quem irá disputar as eleições municipais”, ressaltou D’Angelo.

“Seguindo as diretrizes do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, que considera Belo Horizonte uma Capital politicamente estratégica, estamos discutindo internamente quem será nosso candidato à Prefeitura, uma vez que esta é a vontade da maioria de nossos filiados”, reafirma o presidente estadual tucano, deputado federal Paulo Abi-Ackel.