audios

Entrevista do senador Aécio Neves – votação em 2º da PEC de criação do TRF-MG

11 de setembro de 2012

[audio:http://psdb-mg.org.br/sitenovo/wp-content/uploads/2012/09/11-09-12-Entrevista-Aécio-Neves-TRF-MG.mp3|titles=11-09-12 – Entrevista Aécio Neves – TRF MG]

Download aqui

Assunto: Votação em 2º turno da PEC de criação do TRF-MG

Acredito que teremos condições agora, diferente do que ocorreu na votação do primeiro turno do projeto que cria o Tribunal Regional Federal da sexta região, portanto o Tribunal Regional Federal de Minas Gerais. Esperamos que agora no segundo turno tenhamos maior facilidade para aprovação da matéria. Sem a objeção do líder do governo no Congresso, o senador do PT do Ceará, José Pimentel que se colocou frontalmente contra a criação desse tribunal que é fundamental para Minas Gerais e, principalmente, para aqueles que demandam a justiça e tem seus recursos aguardando, às vezes, anos ou até uma década para que sejam julgados. Portanto é um projeto de altíssimo interesse de Minas Gerais, principalmente daqueles que necessitam de um a justiça mais ágil. Esperamos que, desta vez, parlamentares do PT não se coloquem contrários à criação desse tribunal como ocorreu na votação do primeiro turno.