Em Convenção Nacional, Anastasia reafirma a importância da eleição de Alckmin para Minas

5 de agosto de 2018

Neste sábado (04/08), durante a Convenção Nacional do PSDB, em Brasília, o candidato ao governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia, reforçou seu apoio à candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República. Anastasia destacou a importância da eleição de Alckmin, cuja candidatura foi oficializada, para ajudar a reconstruir Minas Gerais.  Alckmin terá ao seu lado na chapa, como candidata a vice-presidente, a senadora Ana Amélia, colega de Anastasia no Senado.

Muito aplaudido durante seu discurso, Anastasia relembrou que Alckmin contribuiu em sua decisão de disputar o governo de Minas.  “Fui chamado por você e por muitas lideranças a aceitar essa caminhada e a palavra que tive de você com sua determinação, sua garra e sua vontade de consertar o Brasil, colocando novamente nosso país nos trilhos do desenvolvimento, devolveu a mim o senso cívico e o dever de responsabilidade para com o país, e em especial para com minha terra querida, Minas Gerais. Desse modo, aceitei o seu convite, de nosso partido e de partidos aliados que se fazem aqui representados”, destacou Anastasia.

Ele afirmou ainda que Geraldo Alckmin é o único nome capaz de pacificar e devolver a dignidade para os brasileiros. “Não há hoje ninguém no Brasil que tenha condições políticas, morais, administrativas como você para governar o Brasil e devolver a tranquilidade, o progresso e, sobretudo, o ambiente de desenvolvimento. Meu caro Geraldo, saiba que o Brasil inteiro se levanta para trabalhar em seu favor nessa caminhada que não será fácil. Tenho certeza que, ao lado desse nome tão querido de todos nós, que é a estimada senadora Ana Amélia, uma pessoa única, em uma chapa limpa, vamos devolver ao Brasil a dignidade que nós brasileiros precisamos.Vamos juntos ao trabalho e à vitória”, aclamou Anastasia.

Foto: Divulgação/PSDB.