videos
Você está em:
IMPRIMIR

Domingos Sávio ocupa tribuna da Câmara dos Deputados para rebater parlamentar petista

20 de junho de 2017

foto.domingos.savio

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) ocupou, nesta terça-feira, a tribuna da Câmara dos Deputados para rebater um deputado do PT. O petista acusou o senador afastado Aécio Neves de ser o responsável por todos os problemas do país e afirmou ainda que o senador mineiro seria um aliado de Joesley Batista, proprietário da JBS. “O PT veio dizer isso”, ironizou Domingos Sávio ao lembrar que o patrimônio bilionário do empresário foi obtido graças às benesses dadas a ele durante os governos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, através dos financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Domingos Sávio, que é presidente do PSDB-MG, afirmou que admira e respeita a história de Aécio Neves por ter sido um dos melhores governadores de Minas. “Faço questão de dizer que não sou só um amigo, mas alguém que o admira e o respeita pela história de ter sido um dos maiores e melhores governadores da história de Minas, com trabalho, seriedade, com luta em favor dos mineiros e brasileiros”, ressaltou Domingos Sávio.

Para o presidente do PSDB-MG, a fala do deputado petista tem como objetivo a tentativa de isentar o PT de toda a responsabilidade do que ocorreu no Brasil nos últimos anos. “Isso é inverter todos os valores éticos e morais. É colocar o PT saindo ao lado do sr. Joesley como heróis dessa história. E tentando jogar aqueles que lutaram não só pelo impeachment, mas para moralizar o Brasil, como os bandidos da história. Não é adequado isso”, afirmou Domingos Sávio.

Confira pronunciamento