Você está em:
IMPRIMIR

Déficit da Prefeitura de Poços de Caldas é de mais de R$ 155 milhões, informa o prefeito Sérgio Azevedo

8 de Fevereiro de 2017

Prefeito participou da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Poços de Caldas

Prefeito participou da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Poços de Caldas

PSDBnacidade2

Em discurso na Câmara Municipal de Poços de Caldas, nessa terça-feira (07/02), o prefeito Sérgio Azevedo, do PSDB, informou aos vereadores e à população do município, localizado no Sul de Minas, a real situação da Prefeitura. “Temos um déficit de R$ 155.031.622,26, previsto para 2017. A situação é muito grave e teremos que fazer grandes esforços para administrar o município”, afirmou o prefeito.

Sérgio Azevedo participou da sessão ordinária para abertura dos trabalhos do legislativo em 2017. Em sua explanação, o prefeito esteve acompanhado do vice Flávio Faria e todo o seu secretariado. Ele explicou, por meio de slides, a situação de cada secretaria e também das autarquias, o andamento das obras e a situação dos prédios públicos.

Para ilustrar a situação financeira do município, o prefeito apresentou gráficos com as receitas e as despesas e as ações desenvolvidas nos primeiros 30 dias de mandato. Sérgio Azevedo substitui o petista Eloísio do Carmo Lourenço, que tentou a reeleição e foi derrotado pelo tucano. Sérgio obteve 48,88% dos votos válidos tendo como principal proposta de campanha a implantação de uma gestão mais técnica e profissional na Prefeitura de Poços de Caldas.

Engenheiro por formação e servidor público concursado, o atual prefeito ocupou a presidência da Cooperativa de Crédito dos Servidores Municipais da Prefeitura de Poços de Caldas (Coopoços) por 14 anos. Em 2015, foi eleito servidor padrão da prefeitura.

tabelapocos

Leia também: Prefeitura corta gastos das secretarias

Fonte: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas