Você está em:
IMPRIMIR

Após um mês de internação, deputado Caio Narcio deixa UTI de hospital em São Paulo

5 de junho de 2018

“Volta Caio Narcio. Nosso coração te espera”. Este é lema da campanha lançada na tarde de segunda-feira (4) por Narcio Rodrigues, pai do deputado Caio Narcio e ex-deputado federal pelo PSDB-MG. A escolha da data não foi aleatória: ontem, às 16h41, o jovem parlamentar tucano deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, onde ficou internado por cerca de um mês.

Caio seguiu para uma sala semi-intensiva, onde inicia mais uma etapa do seu tratamento. “Fé em Deus! Agradecemos todas as orações. Logo logo nosso Caio estará de volta!”, diz a mensagem publicada na rede social do deputado.

O deputado está internado desde 3 de maio, em São Paulo, em virtude de uma meningoencefalite. Ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês para identificar a origem do mal súbito sentido no feriado de 21 de abril. Depois de feita a bateria de exames, o diagnóstico foi fechado.

A meningoencefalite é um processo inflamatório que envolve o cérebro e as meninges. Rara, acomete menos de 150 mil pessoas por ano no Brasil, e geralmente é causada por vírus, bactéria, parasita ou outros microrganismos.

Fonte: PSDB na Câmara