Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia se reúne com mais de cem prefeitos do PSDB

5 de setembro de 2018

Nesta terça-feira (04/09), o candidato ao governo do Estado pela Coligação Reconstruir Minas, Antonio Anastasia, se reuniu com mais de cem prefeitos do PSDB em seu comitê de campanha, na região Central de Belo Horizonte. No encontro, que aconteceu a pedido dos prefeitos, eles conversaram sobre a caminhada para levar aos mineiros as propostas para reconstruir Minas.

Antonio Anastasia e os gestores municipais falaram também sobre as dificuldades enfrentadas pelos municípios em função dos R$ 8,1 bilhões retidos pelo Estado. Anastasia disse que, se eleito, vai trabalhar para regularizar os repasses constitucionais para as prefeituras, como IPVA, ICMS ou o Fundeb. “Os municípios não podem pagar pela inadimplência e pela má administração do Estado. Então, evidentemente, o esforço maior será, se eleito, que as prefeituras recebam o que têm de direito”, afirmou.

Anastasia destacou ainda a importância do envolvimento de todos na caminhada. “Os prefeitos solicitaram essa reunião para dar mais motivação à nossa caminhada, o que é muito importante. É sempre bom o contato direto com as pessoas, uma vez que não terei condições de estar em todos os municípios mineiros, porque esta é uma campanha muito curta”, explicou.

Conquista dos indecisos
O candidato pela Coligação Reconstruir Minas destacou ainda que trabalha com afinco para levar a todos os cantos de Minas suas propostas para reerguer o Estado e que busca conquistar o apoio daqueles que ainda não se decidiram em quem vão depositar sua confiança no dia 7 de outubro.

“Nós temos a campanha em várias frentes. Temos a campanha da televisão, muito expressiva, que é quando nós levamos nossas propostas. Temos a campanha nas redes sociais e também o contato pessoal, não só da minha pessoa como candidato, mas das nossas lideranças. Nós temos uma estrutura política expressiva, o que nos dá capilaridade para a nossa campanha de governador, de presidente e dos dois senadores”, ressaltou Anastasia.