Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia recebe apoio do PTB para pré-candidatura ao governo de Minas

27 de junho de 2018

O senador Antonio Anastasia recebeu, nessa terça-feira (26/06), em Belo Horizonte, o apoio oficial do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Minas Gerais à sua pré-candidatura ao governo do Estado. O evento também contou com a presença de diversas lideranças de outros partidos aliados que já manifestaram publicamente apoio à pré-candidatura de Anastasia, caso do PSD, PSC e PPS.

De acordo com o presidente do PTB/MG, deputado estadual Dilzon Melo, a escolha pelo nome do senador Antonio Anastasia se deu de forma natural, uma vez que o momento exige, mais do que nunca, que o governo seja conduzido com austeridade e caráter. “Não temos outra pessoa para acompanhar que não seja o senador. Não temos outro governador para confiar o nosso destino que não seja o professor Anastasia. Temos prova da sua austeridade, da sua competência, da sua lealdade e do seu caráter acima de tudo. Foi com esse clamor que o professor Anastasia se sensibilizou para que pudéssemos, juntos, resgatar o governo de Minas”, enfatizou o presidente petebista.

O senador Antonio Anastasia, agradecido, ressaltou que o apoio do PTB é muito importante, uma vez que sempre manteve aproximação com o partido em sua carreira pública. “Meu apreço ao PTB é verdadeiro. Entrei na administração pública no governo de Hélio Garcia, que era um grande líder do PTB no Brasil. Eu trabalhava como secretário do ministro Paulo Paiva, que se filiou ao PTB. De fato, pelo relacionamento que tive com o governador Hélio, com o ministro Paulo Paiva e com tantas lideranças trabalhistas pelo Brasil, o meu apreço, minha admiração e minha estima ao PTB. Agradeço muito mais esse apoio”, afirmou.

Fonte: Assessoria do senador