Você está em:
IMPRIMIR

Anastasia agradece os mais de 2,8 milhões de votos e afirma que começa segundo turno ainda mais entusiasmado

8 de outubro de 2018

O candidato ao governo de Minas pela Coligação Reconstruir Minas, Antonio Anastasia, agradeceu neste domingo (07/10) aos mais de dois milhões e 800 mil mineiros e mineiras que confiaram em seu trabalho para reerguer Minas Gerais. De acordo com ele, neste segundo turno, os eleitores poderão avaliar o perfil, a trajetória e o que cada um pode contribuir melhor para a excelência da gestão pública, possibilitando que o Estado volte a ter o respeito e a credibilidade que merece.

“Quero fazer um grande agradecimento pela votação que me deram nesse primeiro turno. Cumprimos bem nosso papel, pois o grande objetivo foi alcançado, que foi a retirada do desgoverno Pimentel, bem como a derrota de sua candidata ao Senado. Eu acho que os mineiros deram uma resposta à altura a tudo aquilo que durante a campanha eu apontei que eram as falhas, equívocos e erros do atual governo”, destacou.

Anastasia aproveitou para parabenizar os senadores eleitos por Minas Gerais e destacou também o bom desempenho do ex-deputado Dinis Pinheiro na disputa. “Quero agradecer também a votação do nosso candidato ao Senado, Rodrigo Pacheco, e cumprimentar o segundo senador eleito, igualmente nosso aliado, o senador Carlos Viana, que também é um grande nome para o Senado. Quero também agradecer a participação do deputado Dinis, que não se elegeu, mas teve igualmente uma votação muito expressiva em Minas Gerais”.

O candidato ao governo de Estado reforçou seu entusiasmo para a segunda etapa desta jornada e destacou que os mineiros e mineiras terão agora a oportunidade de comparar melhor o perfil dos dois postulantes ao cargo máximo do Estado de Minas Gerais.

“Nós nos preparamos para ter uma campanha de dois turnos. Agora vamos apresentar, de maneira muito clara, mais uma vez, as nossas propostas e tendo mais debates vamos ter a oportunidade de comparar o perfil e a biografia de cada candidato. Nós vamos ver o que cada um tem por experiência, por conhecimento técnico e o que cada qual já fez por Minas ao longo da sua trajetória. E, mais uma vez, os mineiros, com total autonomia e soberania, decidirão o destino de nosso Estado. Fico entusiasmado e animado, porque tenho certeza que nossa proposta, mais uma vez, será levada a todos os mineiros e nós vamos, se Deus quiser e tenho certeza que o será, vencer as eleições no Estado de Minas Gerais no dia 28 de outubro. Muito obrigado”.

Foto: Hugo Cordeiro