fotos

Aécio Neves – reunião programa de governo

15 de maio de 2014

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), anunciou, nesta quinta-feira (15/05), o ex-secretário de Estado e ex-deputado federal Fabio Feldmann como coordenador da área de Meio Ambiente e Sustentabilidade no programa de governo do PSDB. O documento será coordenado pelo ex-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e apresentado durante a campanha eleitoral deste ano.

Ex-deputado constituinte responsável por grande parte da legislação ambiental brasileira e ex-secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Fabio Feldmann é fundador e foi o primeiro presidente da Fundação SOS Mata Atlântica, membro do Conselho do Greenpeace Internacional, da Conservation International (CI) e do Global Reporting Initiative (GRI), entre outros. Criador e primeiro secretário-executivo do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas, recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais como reconhecimento pelo seu trabalho, dentre eles o Prêmio Global 500, das Nações Unidas.

Crédito: Igo Estrela/PSDB