audios

Aécio Neves – Reestatização da Petrobras

13 de março de 2013

[audio:http://psdb-mg.org.br/sitenovo/wp-content/uploads/2013/03/13-03-13-Boletim-Aécio-Neves-Petrobras.mp3|titles=13-03-13 – Boletim Aécio Neves – Petrobras]

Download aqui

Sugestão de cabeça

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu, nesta terça-feira, em Brasília, a reestatização da Petrobras. A declaração foi dada no seminário promovido pelo PSDB para discutir a situação da empresa. Aécio Neves destacou que a Petrobras foi partidarizada e aparelhada pelo governo do PT nos últimos dez anos, acarretando perda de eficiência e de competitividade à empresa e prejuízos ao Brasil.

Fala senador Aécio Neves

“Não vamos permitir que o Brasil continue iludido pelo ufanismo da propaganda oficial. Estamos assistindo, ao longo dos últimos dez anos, uma perda enorme de competitividade da empresa. É preciso que alertemos o Brasil das consequências perversas no valor da Petrobras, que atinge de 55 mil trabalhadores que investiram em suas ações e perderam metade do valor”.