Você está em:
IMPRIMIR

Aécio é recebido em clima de festa em Gov. Valadares

2 de outubro de 2014

Governador Valadares, 01 de outubro de 2014. Os candidatos Aecio Neves, Pimenta da Veiga e Antonio Anastasia realizam carreata na cidade de Governador Valadares. Foto: Bruno Magalhaes

Recepcionado em clima de festa em Governador Valadares (MG), a terceira cidade onde fez campanha nesta quarta-feira (1/10), o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, fez carreata em carro aberto nas principais ruas da cidade, cercado de automóveis e motos com bandeiras de apoio.

Em entrevista coletiva na chegada a Valadares, a 9ª cidade mais populosa de Minas, Aécio agradeceu a recepção calorosa e disse enfrentar neste momento “o maior desafio” de toda a sua caminhada. “Não é um desafio solitário, é um desafio em nome de Minas, dos valores de Minas, das demandas, das necessidades de Minas Gerais.”

O candidato a presidente do Brasil estava acompanhado de Pimenta da Veiga, candidato a governador do Estado, e de Antonio Anastasia, que concorre ao Senado.

Vamos ganhar as eleições

Aécio afirmou que incidentes como o aparelhamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em prejuízo da sua candidatura, não impedirão a sua vitória.
“Mesmo com tudo isso, vamos ganhar essas eleições.”

O candidato afirmou ainda que a população de Minas Gerais compreendeu, na reta final da campanha, que tem uma oportunidade única. “Depois de 60 anos, Minas tem oportunidade de eleger um presidente da República pelo voto popular”, disse referindo-se ao ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, também mineiro.

Aécio Neves destacou que continua buscando uma aliança efetiva com os vários setores da sociedade para implementar um projeto de país transformador.

“As discussões em relação ao segundo turno ocorrerão após o fechamento das urnas e o anúncio oficial do resultado. Eu buscarei sempre aquilo que busquei no primeiro turno, a aliança com a sociedade, os setores organizados, os cidadãos e as cidadãs, os idosos, os jovens, para um projeto que não é de um partido, é um projeto de todos os brasileiros.”

Ciclo de crescimento

Aécio fez nova convocação aos eleitores de Minas para que optem por um novo ciclo, de crescimento econômico e social. “Convoco os mineiros de todas as regiões do Estado para mostrarmos ao Brasil, de pé, que nós estamos prontos para iniciar um novo e virtuoso ciclo de crescimento, de melhoria dos nossos indicadores sociais”, disse Aécio.

Assista ao vídeo

Leia também Aécio Neves sobre uso político dos Correios pelo PT: Indícios de crime sem precedentes na história de Minas