Você está em:
IMPRIMIR

Prefeitura de Itaguara está prestes a entregar apartamentos para beneficiários de baixa renda

14 de agosto de 2019

A Prefeitura de Itaguara está prestes a entregar os 64 apartamentos nos empreendimentos Mirantes II e III para os beneficiários de baixa renda do município, a seleção obedeceu os critérios nacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (FAR – Faixa 1), passando pela análise da Caixa. Nesta segunda (12), no Salão Paroquial, todos eles estiveram reunidos para receber orientações importantes sobre direitos e deveres dos condôminos, ligação de energia, manutenção do imóvel, entre outras. O programa está na reta final e a entrega das chaves acontece ainda em 2019.

O prefeito Chumbinho (PSDB) abriu a reunião e falou da satisfação em realizar o sonho de tantas famílias itaguarenses; e do compromisso em buscar mais soluções para o setor. Além do prefeito, estiveram presentes a Assistente de Projetos Sociais da Caixa, Kátia Santos, que vem acompanhando todo o processo; Alex Rodrigo, da Construtora Incorpe; a Secretária de Educação de Itaguara, Maria Lucíola (representando o GIPP); o Procurador Geral do Município, Dr Flávio Soares; além da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego de Itaguara.

 

Nas próximas semanas, os beneficiários farão visitas agendadas aos imóveis e receberão as orientações necessárias para as providências finais do processo. Uma grande conquista, que merece ser comemorada.

#PrefeituraDeItaguara #ItaguaraParaTodos #VamosJuntos

PREFEITURA DE ITAGUARA
Administração Itaguara para todos!
2017-2020