fotos

Encontro de Prefeitos Eleitos dos Vales destaca importância da união de esforços para fortalecimento dos municípios

9 de dezembro de 2016

deputado domingos savio discursa durante encontro dos prefeitos do vale

Prestigiado por cerca de 60 prefeitos, evento contou com as presenças do senador Anastasia e do presidente do PSBD-MG, Domingos Sávio

O senador Antonio Anastasia e o presidente do diretório do PSDB de Minas Gerais, deputado federal Domingos Sávio, participaram nesta sexta-feira (09/12), em Governador Valadares, do 1° Encontro de Prefeitos dos Vales. O encontro, que teve como como tema “Municípios Unidos – Região Forte”, foi organizado pelo prefeito eleito de Valadares, André Merlo, do PSDB, que foi eleito com 81% dos votos. O evento contou também as presenças do deputado estadual Bonifácio Mourão e do deputado federal Caio Narcio, ambos do PSDB.

Bastante prestigiado, o evento recebeu cerca de 60 prefeitos eleitos das regiões do Vale do Rio Doce, do Aço, Mucuri e Jequitinhonha. Os participantes ressaltaram a importância da união política dos prefeitos para buscarem juntos melhorias para as cidades de todas essas regiões.

“Sou um defensor dos municípios e acredito que é muito importante o protagonismo dos prefeitos para buscar, com a união das regiões, obras como a duplicação da BR-381, que não avançou nos últimos governos, mas que esperamos que possa avançar agora”, afirmou o senador Antonio Anastasia.

Para o presidente do PSDB-MG, Domingos Sávio, este encontro foi importante para estreitar os laços com os prefeitos que comandarão os municípios dos Vales a partir de 2017. “Vamos juntos empreender esforços para a enfrentar a crise e promover o desenvolvimento econômico e social destas importantes regiões do nosso Estado”, enfatizou.